*Sejam*Bem-Vindos* A Morada Suprema do Amor a Deus *

Setembro 01 2010

 

    [Cc.’Madhya 20.108]. Nossa posição natural é ser dependente de Deus… 

Jivera svarupa haya--krishnera ’nitya-dasa’'

A terra flutua no espaço entre muitos milhões de outros planetas, todos eles com imensas montanhas e oceanos. Ela (terra) flutua porque Krishna entra nela, conforme está escrito no Bhagavad-gita, assim como ele entra no átomo. A terra certamente não é leve, mas sim muito pesada. Porem ela flutua porque o Supremo espírito está dentro dela.

Tudo fica mais leve na presença do espirito. … Portanto agora somos pesados, mas quando formos espiritualmente avançados estaremos livres de impedimentos. Agora não podemos voar no ar, mas a alma espiritual é tão leve que quando está livre do corpo ela pode ir em um segundo para Vaikunthaloka, o mundo espiritual [Bg.4.9]… Porque então o mundo fica sobrecarregado? Ele se torna sobrecarregado devido a presença de demônios… Quando a mãe terra sente esta carga muito pesada, Krishna vem apenas para aliviar a terra. Se um barco estiver sobrecarregado, sua posição é muito perigosa, pois ele poderá afundar a qualquer momento.

Consequentemente quando a mãe terra sentiu-se muito desconfortável por estar sendo sobrecarregada de demônios, ela aproximou-se de Brahma, o chefe dos seres vivos dentro do universo. Quando há necessidade, as personalidades chefes no universo aproximam-se de Brahma, o qual se aproxima de Vishnu para pedir que Ele reduza o fardo seja ele qual for.Então Vishnu ou Krishna aparece como uma encarnação… Quando Krishna aparece, Ele proteje os devotos e mata os demônios. Portanto Krishna em sua forma de Narayana tem quatro mãos. Em duas mãos Ele segura um disco e uma maça com os quais mata os demônios e nas outras duas mãos Ele segura a concha e Lótus com os quais Ele abençoa e protege os devotos... Portanto Krishna sopra com Sua concha, “Meus devotos nunca serão vencidos.” E com a flor de Lótus Ele oferece Suas bençãos. A flor de Lótus, que às vezes também aparece na mão de Lakshmi, é um símbolo de bençãos… O Senhor é completo e independente para fazer tudo e qualquer coisa através de Suas várias potencias. ....

Hare Krshna, Hare Krshna, Krshna Krshna, Hare Hare,

Hare Rama, Hare Rama, Rama Rama, Hare Hare.

publicado por Lalanesha Dasa às 12:59

Este Album abaixo, esta para download gratuitamente é só clicar no ícone ( Lalanesha in Concert Mantras )