*Sejam*Bem-Vindos* A Morada Suprema do Amor a Deus *

Fevereiro 25 2011

 

Frequentemente ouvimos a expressaõ "amor por Deus". Pode-se aprender através da filosofia vaishnava ou serviço devocional ao Senhor o quanto este amor por Deus pode de fato ser desenvolvido. Em muitos lugares e em muitas escrituras, pode-se encontrar conhecimento teórico sobre amor por Deus, mas nos textos vaishnavas encontra-se o que é realmente este amor por Deus, e como ele se desenvolve. Esta é a singularíssima e mais elevada maneira de desenvolver amor por Deus, concedida por o Senhor Chaitanya Mahaprabhu.

 

 

Pode-se ver o corpo de Krishna, o oceano da eterna beleza da juventude, movendo-se em ondas de beleza. Ao som de Sua flauta ocorre um redemoinho, e essas ondas e aquele redemoinho fazem os corações de seus devotos puros palpitarem como folhas secas numa árvore, e ao caírem aos pés de lótus de Krishna, aquelas folhas nunca mais podem levantar-se. Não há beleza que se compare à beleza de Krishna, pois ninguém possui beleza maior ou igual à Sua. Ele é  a origem de todas as encarnações. Tal é a magnitude da superexcelente beleza de Krishna, o eterno manancial de toda a beleza. Desta beleza é que todas as coisas emanam.

 

 

A idade de Krishna, as características de Seu corpo trancendental, Sua beleza e Sua suavidade são qualidades inerentes ao Seu corpo. Não há diferença entre Krishna e Seu corpo, e portanto as características transcendentais inerentes ao Seu corpo são identicas às de Krishna ...

Estar atraído pelas qualidades de Krishna significa estar atraído por Krishna, porque não há nenhuma distinção real entre Krishna e Suas qualidades. O nome de Krishna também é Krishna, a fama de Krishna é também Krishna. Os associados de Krishna também são Krishna. Krishna e tudo que diz respeito à Krishna e que dão estímulo para amar à Krishna são todos Krishna, porém para nossa compreensão investigamos estes assuntos separadamente.


 

publicado por Lalanesha Dasa às 12:47

Intercâmbios
Este Album abaixo, esta para download gratuitamente é só clicar no ícone ( Lalanesha in Concert Mantras )