*Sejam*Bem-Vindos* A Morada Suprema do Amor a Deus *

Abril 13 2011

 

 "HARE KRISHNA HARE KRISHNA KRISHNA KRISHNA HARE HARE"

"HARE RAMA HARE RAMA RAMA RAMA HARE HARE"

 Não é necessário grandes austeridades ou penitências para adorar o Senhor, pois
ele aceita até mesmo um pequeno serviço oferecido por Seu devoto. Desta forma
Ele é satisfeito, e tão logo Ele esteja satisfeito, o devoto se torna bem
sucedido.

Se alguém simplesmente cantar o santo nome de Krishna, este santo nome se levantará dentro de seu coração como o sol poderoso e irá imediatamente dissipar toda a escuridão da ignorância.

Na verdade, porque Krishna é a Suprema Personalidade de Deus, é muito difícil aproximar-se Dele. Mas os devotos, tirando vantagem de sua natureza compassiva, a qual é representada por Radharani, sempre oram à Radharani pela compaixão de Krishna.

Krishna torna-se endividado ao espírito de amor do devoto e não exatamente ao serviço prestado. Ninguém pode servir Krishna completamente. Ele é tão completo e auto-suficiente que Ele não tem nenhuma necessidade de qualquer serviço do devoto. É a atitude de amor e afeição do devoto que O torna endividado.


Pelas leis da natureza todos os seres estão amarrados, mãos e pés, e estão tentando se livrar do contrôle da natureza.. Portanto esta luta pela existência está acontecendo porque não sabem que seu auto-interesse consiste em entender seu relacionamento com o Senhor Supremo..

O Senhor Supremo é tudo. Qualquer coisa que se manifeste diante de nós são diferentes variedades da energia do Senhor Supremo..

.. alguém pode perguntar"Quanto tempo é preciso para se ter completa consciência de Krishna?"Consicência de Krishna pode acontecer em um segundo, e pode não acontecer em minhares de anos..

As pessoas inteligentes estão discutindo o Bhagavad-gita.. e tentando entender cada verso.. Porque afinal de contas, nós precisamos adquirir este conhecimento o qual tornará cada pessoa uma alma rendida ao Supremo.. pode-se entender todas estas coisas..

E quando entender-mos todas estas coisas, o caminho estará desimpedido,e assim poderemos claramente entender que "Eu sou parte e parcela do Supremo, portanto nosso dever é render transcendental serviço ao Supremo."..

Aquele que compreende esta natureza,expressa sua compreenção através deste texto a seguir.....
Meu querido Senhor, Ó Suprema Personalidade de Deus, por causa de minha associação com os desejos materiais, um após o outro, eu estive sem visão gradualmente em queda dentro de um poço de cobras, seguindo a população comum...
Meu querido Senhor, Você está sempre transcendentalmente situado do outro lado do rio da morte, mas por causa das reações de nossas próprias atividades, nós ficamos sofrendo deste lado. Na verdade, nós caímos neste rio e estamos repetidamente sofrendo as dores do nascimento e da morte e comendo coisas horríveis. Agora bondosamente olhe por nós— não apenas por mim mas também por todos os outros que estão sofrendo— e pela sua misericórdia sem causa e compaixão, livrai-nos e mantenha-nos.

publicado por Lalanesha Dasa às 08:45

Este Album abaixo, esta para download gratuitamente é só clicar no ícone ( Lalanesha in Concert Mantras )