*Sejam*Bem-Vindos* A Morada Suprema do Amor a Deus *

Maio 13 2011
                                                          Era uma vez!
Um navio viajando naufragou durante uma tempestade no mar, e apenas dois dos homens a bordo conseguiram nadar até uma ilha próxima, um pequeno deserto em alto mar.
Os dois sobreviventes, não sabendo mais o que fazer, concordaram que não havia nenhum recurso, de se salvarem desse naufrágio, senão orar a Deus. No entanto, para descobrir qual oração era a mais poderosa, eles concordaram em dividir o território entre eles e permanecer em lados opostos da ilha.
A primeira coisa que eles tanto oraram foi por alimentos. Na manhã seguinte, o primeiro homem viu uma árvore carregada de frutos e logo pôs-se a comer os frutos . O outro homem do outro lado da ilha permaneceu estéril.
Depois de uma semana, o primeiro homem estava sozinho e decidiu orar por uma mulher. No dia seguinte, outro naufrágio aconteceu em alto mar, e o único sobrevivente, era uma mulher, e assim ela nadou até a ilha onde estava o primeiro homem.E do outro lado da ilha onde estava o segundo homem nada acontecia.
Logo, o primeiro homem orou por uma casa, roupas e mais alimentos. No dia seguinte, como uma mágica, todos esses pedidos foram cumpridas. No entanto, o segundo homem ainda não tinha nada.
Finalmente, o primeiro homem orou por um navio para que ele e sua esposa pudessem sair da ilha. De manhã, ele encontrou um navio ancorado ao seu lado da ilha. O primeiro homem embarcou no navio com sua esposa e decidiu deixar o segundo homem na ilha. Ele considerou a outro homem indigno de receber as bênçãos de Deus, uma vez que nenhuma de suas orações tinham sido respondidas. Enquanto o navio estava prestes a sair, o primeiro homem ouviu uma voz vinda do céu em plena expansão dizendo; Porque você esta deixando seu companheiro sozinho na ilha? O primeiro homem respondeu que sendo ele que tinha feito as orações e recebido as devidas bênçãos, seu companheiro não merecia com-partilhar suas bênçãos. O meu companheiro sempre ficou calado, então ele não merece nada.
Então a voz do céu respondeu. Você está enganado! E a voz  do céu o repreendeu dizendo. Ele tinha apenas uma oração, que eu respondi. Se não fosse por isso, você não teria recebido nenhuma das minhas bênçãos.
O primeiro homem, perguntou a voz. O que ele orou para que agora eu deva a ele o meu sucesso?
A voz do céu respondeu;
Ele orou para que todas as suas orações fossem respondidas.
De acordo com lei da providência, por mais que sintamos sucesso em nossas virtudes divinas quando oramos por algo que necessitamos, dependemos da boa fé de outras pessoas, pois sempre haverá alguém orando por nós, seja ele uma pessoa amiga ou uma pessoa que deseja o bem a todos os seres sem distinção de raça credo ou cor.

 

publicado por Lalanesha Dasa às 13:22

Este Album abaixo, esta para download gratuitamente é só clicar no ícone ( Lalanesha in Concert Mantras )