*Sejam*Bem-Vindos* A Morada Suprema do Amor a Deus *

Maio 28 2011
 

Esta é a História de uma pessoa chamada... Kailash...

A história a seguir nos ajudará a entender as mudanças da entidade viva quando muda de um corpo para outro baseado em seus desejos.

 Uma vez viveu uma pessoa chamada Kailash, que era muito ligado à sua casa e a sua família. Um dia, o grande sábio e santo Narada Muni veio até ele e disse: "Kailash, venha comigo. Estou indo para Vaikuntha (o reino de Deus). Quero levá-lo comigo." Kailash respondeu: "Desculpe, senhor, meus filhos são muito jovens. Tenho que cuidar deles. Talvez mais tarde."

 Vários anos depois Narada voltou para ele e perguntou: "Kailash, pronto agora? Vamos para Vaikunta?"

 Kailash respondeu: "Desculpe, senhor, agora eu tenho o meu neto para cuidar. E também todos em casa precisam da minha orientação. Eu não posso ir agora."

 Quando Narada voltou depois de muitos anos, ele veio a saber que Kailash havia falecido. Ao sair, notou um cão latindo alto na entrada. O cão disse: "Ó senhor Narada Muni, Eu sou Kailash aqui" Surpreendido Narada respondeu: "Ó Kailash, você se tornou um cachorro agora! O que você está fazendo aqui? Mesmo agora, não é tarde demais. Eu posso te levar para o reino de Deus. Gostaria de me acompanhar? " O cão respondeu: "Desculpe, senhor, meus filhos são muito descuidados com a riqueza que adquiri. Portanto,tornei-me um cão para proteger a riqueza dos ladrões." Sentindo-se muito triste pelo Kailash, Narada foi embora. Depois de muitos anos, quando Narada voltou, ele descobriu que o cão havia morrido. Pensando tristemente que Kailash deveria adquirido algum novo corpo desconhecido, Narada partiu. Quando ele estava andando atrás da casa no campo, uma cobra apareceu, assobiando. A cobra disse: "Narada, estou aqui, estou aqui sou Kailash." Narada perguntou-lhe: "Que estás a fazer aqui em um corpo de serpente, Kailash? Você não quer vir comigo agora? Mesmo agora não é tarde demais."

 A serpente respondeu: "Agora estou feliz que meus filhos tenham colocado todo o dinheiro em um banco. Mas eles são tão preguiçosos que acordam muito tarde no final da manhã. Os campos de arroz estão sendo destruídos por elefantes ou roubado pelos vizinhos. Tenho, portanto, que tornar-me uma cobra para proteger a plantação de arroz, estou muito, muito ocupado, eu não posso ir com você agora. "Vendo o estado lastimável do Kailash, Narada muni bateu palmas ruidosamente, chamando os filhos de Kailash, e mostrou-lhes a cobra grande em seu campo de arroz. Imediatamente os filhos de Kailash começaram a bater na serpente com varas. Kailash em seu corpo de serpente tentou dizer a seus filhos: "Eu sou o vosso pai e eu estou protegendo os campos de arroz para o vosso bem. Por que vocês estão me matando?" Mas quanto mais ele sussurrava, mais seus filhos batiam na cobra, até que ela finalmente morreu. Embora a cobra tenha morrido, Kailash lembrou de sua vida passada, e como tentou proteger seus bens que ele tinha adquirido. Sendo assim o grande santo Narada Muni vendo que Kailash estava muito apegado ao seu passado, deu a ele a oportunidade de se tornar um grande devoto do Senhor Krishna, na próxima vida, por sua graça e misericórdia.  Aqui podemos perceber, quando uma pessoa é impelida a aceitar um corpo após outro, de acordo com seus desejos e ações. Essa pessoa, sendo anexado ao seu plano de negócios materiais, toma decisões, e gasta todo seu tempo na consciência corporal e passa a sofrer o ciclo de nascimentos e mortes.

~**"MANTRA""TRANSCENDENTAL"**~~

~~HARE KRISHNA HARE KRISHNA KRISHNA KRISHNA HARE HARE~~
~~HARE RAMA HARE RAMA
RAMA RAMA HARE HARE~~
 

publicado por Lalanesha Dasa às 02:01

Este Album abaixo, esta para download gratuitamente é só clicar no ícone ( Lalanesha in Concert Mantras )