*Sejam*Bem-Vindos* A Morada Suprema do Amor a Deus *

Julho 06 2011

  Os seres humanos preguiçosos, com inteligência mesquinha e uma curta duração de vida, passam a noite dormindo e o dia executando actividades inúteis.                                             

  Os menos inteligentes  não conhecem o verdadeiro valor da forma humana de vida. A forma humana é uma dádiva especial da natureza material no decorrer de sua imposição de rigorosas leis de misérias sobre o ser vivo. É uma oportunidade de alcançar o bem supremo da vida, a saber, sair do enredamento de repetidos nascimentos e mortes. As pessoas inteligentes cuidam dessa importante dádiva, esforçando-se energeticamente para sair do enredamento. Mas os menos inteligentes são preguiçosos e incapazes de dar valor à dádiva do corpo humano para alcançar a liberação do cativeiro material; eles ficam mais interessados no chamado desenvolvimento económico e trabalham arduamente a vida inteira, simplesmente para o gozo dos sentidos do corpo temporário. O gozo dos sentidos também é permitido aos animais inferiores pela lei da natureza, e assim um ser humano também se destina a uma determinada quantidade de gozo dos sentidos, de acordo com sua vida passada ou presente. Porém, deve-se tentar compreender definitivamente que o gozo dos sentidos não é a meta última da vida humana. Aqui se diz que durante o dia trabalha-se "em vão" porque a meta nada mais é que o gozo dos sentidos. Podemos observar particularmente como o ser humano ocupa-se inutilmente nas grandes cidades e metrópoles industriais. Há tantas coisas fabricadas pela energia humana, mas todas elas destinam-se ao gozo dos sentidos e não nos ajudam a sair do cativeiro material. E após trabalhar arduamente durante o dia, um homem cansado ou dorme ou ocupa-se em práticas sexuais à noite. Este é o programa de vida civilizada materialista para as pessoas menos inteligentes. Portanto, aqui elas são designadas como preguiçosas, desventuradas e de vida curta.

  Nossa duração de vida não é muito longa, e não há certeza de quando receberemos ordem de deixar tudo para partir rumo ao próximo estágio de vida. Desse modo, é nosso dever zelar para que nenhum momento de nossa vida seja desperdiçado com tópicos que não estejam directamente relacionados com a natureza espiritual que Deus nos propicia. Qualquer tópico, por mais agradável que seja, não é digno de ser ouvido se está desprovido de sua relação com os planos de Deus.

 Um ser vivo é eterno por constituição. Ele está, por assim dizer, no redemoinho de nascimentos e mortes devido a seu contato com a energia material. Livre de tal energia material, uma entidade viva liberta-se e é elegível a voltar, ao lar, voltar ao Supremo. Aqueles que querem viver para sempre, sem mudar seus corpos materiais, não devem desperdiçar o tempo precioso com outros tópicos além daqueles que se relacionam com a Supremacia de Deus e daqueles que são provenientes dessa mesma natureza espiritual.

~**"MANTRA""TRANSCENDENTAL"**~~

~~HARE KRISHNA HARE KRISHNA KRISHNA KRISHNA HARE HARE~~
~~HARE RAMA HARE RAMA
RAMA RAMA HARE HARE~~

publicado por Lalanesha Dasa às 20:11

Intercâmbios
Este Album abaixo, esta para download gratuitamente é só clicar no ícone ( Lalanesha in Concert Mantras )