*Sejam*Bem-Vindos* A Morada Suprema do Amor a Deus *

Junho 14 2012
CreationsByRichie.com - Web Banner Designs

  Nas escrituras Sagradas dos Vedas, afirma-se que as pessoas apegadas aos lideres religiosos que se opõe aos princípios de uma verdadeira libertação da alma, causando prejuízo ou mesmo desvantagens aos ensinamentos da Suprema Personalidade de Deus Sree Krishna, são como animais que seguem o pastor sendo conduzidos ao matadouro. Os materialistas, como também os animais não sabem como estão sendo desencaminhados, negligenciando o pensamento transcendental a respeito da Pessoa Suprema. Ninguém pode permanecer vazio de pensamentos.  Afirma-se que uma mente desocupada é a oficina do Diabo porque a pessoa que não pode cultivar o pensamento correcto, certamente irá pensar em algo que acabará provocando desastres. Os materialistas sempre estão adorando alguns lideres forjados pela impressão ilusória. Enquanto estiverem iludidos pelos ganhos materiais, as pessoas materialistas procuram encontrar lideres de alguma instituição social para que possam ser beneficiados com bênçãos impermanentes. Mas o verdadeiro transcendentalista iluminado pela boa conduta Espiritual, não se deixa cativar por esses benefícios temporários ilusórios; portanto, o verdadeiro Espiritualista sempre está absorto com pensamentos transcendentais sobre a Suprema Personalidade de Deus Sree Krishna, e busca nas diferentes fases de percepção, a saber, o Espírito Supremo, a Alma Suprema, e o ser Supremo.

  As pessoas inteligentes que podem ver apropriadamente podem olhar para todas as condições de forma de vida que vagueiam no ciclo das 8.400.000 espécies de vida, bem como as diferentes classes de seres humanos. Pois afirma-se que existe um cinturão de agua, situado na entrada do planeta plutônico onde se administra aos pecadores diferentes espécies de punições. Após sujeitar-se a esses sofrimentos, o pecador recebe uma determinada espécie de vida compatível com seus feitos passados. Essas entidades vivas punidas pelo superintendente da morte, são vistas em diferentes variedades de vida condicionada. Algumas estão no céu, e outras no inferno. Algumas tornam-se personalidades elevadas, e outras tornam-se avarentas. Mas ninguém é feliz neste mundo material, e todas tornam-se prisioneiras de classe A, B ou C, sofrendo as consequencias de suas próprias acções. O Senhor é imparcial na aplicação de pena a alguma entidade viva, mas para uma pessoa que se refugia aos pés do Senhor Supremo Bondoso, o Senhor dá toda a protecção adequada, e o Senhor leva essa entidade viva de volta ao seu verdadeiro lar ao mundo Espiritual. Essa é  razão pela qual todos se beneficiam pela graça do Senhor.

  Sendo assim, qual seria uma outra pessoa além dos materialistas grosseiros que são como animais, que niglegenciaria esse valioso pensamento transcendental vindo do Senhor Supremo, e aceitaria apenas lideres impermanentes, vendo a massa da população caida no rio do sofrimento como consequência de tudo o que acumulou com seu próprio trabalho?

CreationsByRichie.com - Web Banner Designs

 

 

publicado por Lalanesha Dasa às 20:45

Intercâmbios
Este Album abaixo, esta para download gratuitamente é só clicar no ícone ( Lalanesha in Concert Mantras )