*Sejam*Bem-Vindos* A Morada Suprema do Amor a Deus *

Julho 06 2012
 

CreationsByRichie.com - Web Banner Designs

 Todo aquele que, no fim de sua vida, abandone seu corpo, lembrando-se unicamente de Mim, no mesmo instante alcança Minha natureza. Quanto a isto, não há dúvidas...E qualquer que seja o estado de existência de que alguém se lembre ao deixar o corpo, esse mesmo estado ele alcançará com toda a certeza.


 "BHAGAVAD-GÍTÃ" Capítulo 8 verso 5 e 6  


Quem quer que abandone seu corpo em consciência de Krishna transfere-se de imediato à natureza transcendental do Senhor Supremo. O Senhor Supremo é o mais puro dos puros. Por isso, qualquer um que esteja sempre consciente de Krishna é também o mais puro dos puros. 


Ter lembrança de Krishna não é possível para a alma impura que não praticou a consciência de Krishna em serviço devocional. Portanto, todos devem praticar esta consciência de Krishna desde o começo da vida. Se alguém quer ser bem-sucedido no fim de sua vida, o processo de lembrar-se de Krishna é essencial. Portanto, deve-se cantar constante e incessantemente o mahā-mantra — Hare Krishna, Hare Krishna, Krishna Krishna, Hare Hare - Hare Rãma, Hare Rãma, Rãma Rãma, Hare Hare.


Aconselha-se que devemos ser tão tolerantes como uma árvore.  Pode haver muitos impedimentos quando cantamos Hare Krishna. Entretanto, tolerando todos os obstáculos que possam interferir neste caminho devocional, devemos continuar a cantar Hare Krishna, Hare Krishna, Krishna Krishna, Hare Hare - Hare Rãma, Hare Rãma, Rãma Rãma, Hare Hare, para que no final de nossas vidas possamos nos beneficiar por completo com a consciência de Krishna.  


Aquele que no fim da vida abandona o corpo pensando em Krishna alcança a natureza transcendental do Senhor Supremo, mas não é verdade que quem pensa em algo diferente de Kṛṣṇa alcance o mesmo estado transcendental. Este é um ponto no qual devemos atentar com muito cuidado. Como pode alguém ter um estado mental apropriado no momento em que vai morrer? 


 É claro que os pensamentos que alguém cultiva durante o transcurso da vida acumulam-se para influenciar que pensamentos ele terá ao chegar o momento da morte; logo, nesta vida ele cria a sua vida seguinte. Se em sua vida atual a pessoa vive no modo da bondade e pensa sempre em Krishna, é possível que, ao chegar o momento de sua morte, ela lembre-se de Krishna. Isto a ajudará a ser transferida para a natureza transcendental de Krishna. Se alguém se absorve transcendentalmente no serviço a Krishna, então, seu próximo corpo será transcendental (espiritual), e não material. Portanto, cantar Hare Krishna, Hare Krishna, Krishna Krishna, Hare Hare - Hare Rãma, Hare Rãma, Rãma Rãma, Hare Hare é o melhor processo para que alguém ao chegar no final da vida, mude com êxito o estado de existência. 

publicado por Lalanesha Dasa às 20:09

Este Album abaixo, esta para download gratuitamente é só clicar no ícone ( Lalanesha in Concert Mantras )