*Sejam*Bem-Vindos* A Morada Suprema do Amor a Deus *

Novembro 29 2012

Podemos ver aqui neste slogan, que o Senhor Krishna é bastante enfático ao dizer que a concepção mais elevada da perfeição da yoga é a consciência de Krishna. E se a pessoa não for consciente de Krishna, não lhe será absolutamente possível controlar os sentidos.

E o Senhor Krishna ainda diz .

Enquanto contempla os objetos dos sentidos, a pessoa desenvolve apego a eles, e de tal apego se desenvolve a luxúria, e da luxúria surge a ira.

Alguém que não é consciente de Krishna sujeita-se a desejos materiais enquanto contempla os objetos dos sentidos. Os sentidos precisam de verdadeira ocupação, e se não estiverem ocupados no serviço transcendental amoroso ao Senhor, eles decerto procurarão ocupar-se a serviço do materialismo.

Todos os seres  incluindo aqueles que são mais elevados na sociedade humana neste mundo material, estão sujeitos à influência dos objetos dos sentidos, e o único método para sair deste labirinto da existência material é tornar-se consciente de Krishna. Existem muitos exemplos na história da sociedade humana, onde muitas personalidades sujeitaram-se a influencia dos objetos dos sentidos, e mesmo que estas personalidades fossem capacitadas em meditação, ainda assim deixaram-se influenciar pelos objetos dos sentidos. Portanto, quem não esta em consciência de Krishna, por mais que possa meditar em controlar os sentidos através da repressão artificial, com certeza acabará fracassando, pois o menor pensamento de prazer dos sentidos, o agitará e buscará satisfazer seus desejos.

E o segredo do sucesso em alcançar o verdadeiro intercâmbio espiritual através da meditação da yoga, é tornar-se consciente de Krishna. E assim realizar a meta da vida humana.

                 

Advertising Banner Designs - Only $9.00

 

 

Advertising Banner Designs - Only $9.00

 

Advertising Banner Designs - Only $9.00

 

 

Advertising Banner Designs - Only $9.00

 

 

publicado por Lalanesha Dasa às 20:35

Este Album abaixo, esta para download gratuitamente é só clicar no ícone ( Lalanesha in Concert Mantras )