*Sejam*Bem-Vindos* A Morada Suprema do Amor a Deus *

Dezembro 12 2012

No momento presente, as pessoas estão mais preocupadas com as coisas temporárias denominadas como prazeres corpóreos, numa atitude grosseira, e focalizando com a mente sutíl suas contemplações de cobiça, sem qualquer abordagem prática relacionada à alma permanente e Seu Senhor.

O resultado é que com isso produz-se uma civilização descrente e o mundo inteiro vive infeliz por esta concepção de civilização.

A consciência de Krishna nos dá a solução prática para todos os problemas sociais, ideológicos, filosóficos, culturais e (dá) o conhecimento transcendental à todo ser humano. A consciência de Krishna é destinada para todos os seres humanos e é dever de todos, especialmente aqueles que assumem uma postura de amor a Deus, disseminar este grande conhecimento da consciência de Krishna pelo mundo inteiro. Tendo em vista este propósito de assumir uma postura de amor a Deus, assumimos o extraordinário projecto de inteira cooperação mutua. A cooperação é possível de ser efetuada ou com a vida, riqueza, inteligência ou palavras. Todos possuem alguns desses dons acima.. se não pelo menos um deles nós temos e podemos ocupá-los no serviço ao Senhor.

 

A consciência de Krishna, fornece toda a boa informação para se obter a mais elevada perfeição da vida tanto na continuação da vida presente, bem como na vida após a morte.

 

Portanto com toda humildade, os predecessores da consciência de Krishna, pedem a todos aqueles que sentem a necessidade de exporem suas praticas espirituais, incluindo também todos os seres humanos, que cooperem com esta missão de difundir este conhecimento, para que haja uma verdadeira felicidade espiritual que a consciência de krishna dispõe ao mundo.

 

O Corpo e Sua Ação

 

Aquele que está convencido de que é eternamente um servo do Senhor Supremo é chamado de imortal porque ele realizou sua posição constitucional de imortalidade. A não ser que ele entenda sua posição como uma entidade viva e um eterno servo do Senhor, não há nenhuma questão sobre imortalidade. Mas aquele que aceita estes fatos torna-se imortal. Em outras palavras, aqueles que estão debaixo da errada concepção de que a entidade viva e o Senhor Supremo são iguais em todo o respeito, tanto qualitativa quanto quantitativamente estão enganados e eles ainda estão propensos a permancerem no mundo material. Eles não podem se elevar à posição de imortalidade.Ao obter-se o amor por Deus, a pessoa imediatamente torna-se imortal e não mais terá que trocar seu corpo material. Mas mesmo se um devoto do Senhor ainda não alcançou o estado perfeito de amor à Deus, seu serviço devocional é considerado imortal.

 

Qualquer ação no âmbito de karma (ação) ou jnana 
(discernimento intelectual) se extinguem com a mudança de corpo, mas o serviço devocional, mesmo não sendo perfeitamente executado, continuará na próxima vida e a entidade viva terá a permissão para fazer contínuo progresso.

 

publicado por Lalanesha Dasa às 22:15

Este Album abaixo, esta para download gratuitamente é só clicar no ícone ( Lalanesha in Concert Mantras )