*Sejam*Bem-Vindos* A Morada Suprema do Amor a Deus *

Janeiro 06 2013

Um verdadeiro Yogue, dirigisse a Deus da seguinte forma:

Você é o ar e o controlador Supremo! Você é o fogo, a água e a Lua! Você é o Criador do Universo material, a primeira criatura viva, e é o bisavô. Portanto, faço questão de oferecer-Lhe mil vezes minhas respeitosas reverências, e volto a oferecê-las mais e mais vezes.

 A Suprema Personalidade de Deus, Krishna, é adorável assim como um pai é adorável para seu filho. Ele é o mestre espiritual porque originalmente transmitiu ao Criador do Universo  material,as instruções védicas e no presente Ele também está instruindo Seu amado discípulo, sobre o Bhagavad-gītā; por isso, Ele é o mestre espiritual original e todo mestre espiritual genuíno da atualidade deve provir da corrente de sucessão discipular que começou com Krishna. Quem não é um representante de Krishna não pode tornar-se um preceptor ou um mestre espiritual versado no assunto transcendental. 

O Senhor está recebendo reverências em todos os aspectos. Sua grandeza é imensurável. Ninguém pode ser maior do que a Suprema Personalidade de Deus, Krishna, porque, dentro de qualquer manifestação, espiritual ou material, ninguém é igual ou superior a Ele. Todos estão abaixo dEle e ninguém pode excedê-lO.

Tal qual um homem comum, o Supremo Senhor Krishna tem sentidos e corpo, mas para Ele não há diferença entre Seus sentidos, Seu corpo, Sua mente e Ele próprio. Pessoas tolas que não O conhecem com perfeição dizem que Krishna é diferente de Sua alma, mente, coração e tudo o mais. Krishna é absoluto; por isso, Suas atividades e potências são supremas. Também se declara que, embora não tenha sentidos como os nossos, Ele pode executar todas as atividades sensórias; portanto, Seus sentidos não são nem imperfeitos nem limitados. Ninguém pode ser maior do que Ele, ninguém pode ser igual a Ele, e todos são inferiores a Ele.

Todo aquele que conheça o corpo, as atividades e a perfeição transcendentais de Krishna, após abandonar o corpo, retorna para Ele e não volta a este mundo miserável. Portanto, deve-se saber que as atividades de Krishna são diferentes das outras. O melhor procedimento é seguir os princípios estabelecidos por Krishna; isto nos fará perfeitos. Também se declara que não há ninguém que seja senhor de Krishna; todos são Seus servos.

 

publicado por Lalanesha Dasa às 21:58

Intercâmbios
Este Album abaixo, esta para download gratuitamente é só clicar no ícone ( Lalanesha in Concert Mantras )