*Sejam*Bem-Vindos* A Morada Suprema do Amor a Deus *

Setembro 20 2013

Como um dos mais antigos e apreciados tratados sobre a filosofia e a prática do yoga, o Bhagavad-Gita como Ele É, explica que todos nós somos seres espirituais eternos. Nós sempre existimos e sempre iremos existir. Apenas o nosso corpo temporário nasce e morre. Compelido pelas reacções às nossas acções mundanas (karma), nós vagueamos por muitas vidas até compreendermos claramente nossa identidade eterna como almas puras, e nosso relacionamento amoroso com Deus infinitamente belo, onisciente, e sempre juvenil, Krishna.

A consciencia de Krishna nos ensina o atemporal e não-sectário caminho de bhakti-yoga, a devoção a Deus e a todas as almas. A Bhagavad-Gita como Ele É descreve a bhakti-yoga como o mais alto estágio de yoga espiritual. 

Sendo assim, a consciencia de Krisna através da bhakti-yoga torna-se a mais elevada forma de louvor e Amor a Deus Krishna.

Este conhecimento é o rei da educação, o mais secreto de todos os segredos. É o conhecimento mais puro, e por conceder uma percepção directa do eu, é a perfeição da religião. Ele é eterno e é executado alegremente.



publicado por Lalanesha Dasa às 18:20

Este Album abaixo, esta para download gratuitamente é só clicar no ícone ( Lalanesha in Concert Mantras )