*Sejam*Bem-Vindos* A Morada Suprema do Amor a Deus *

Setembro 26 2013

O esplendor do sol, que dissipa a escuridão de todo esse mundo, vem de Krishna. E o esplendor da lua, e o esplendor do fogo também vêm de Krishna.

As pessoas desafortunadas e menos inteligentes, inteligentes não podem compreender como as coisas acontecem. Mas uma pessoa mesmo estando em um nível de pouca inteligência, pode chegar ao conhecimento por compreender o que o Senhor explica, quando Ele mesmo afirma, que  sem Sua misericórdia, não pode haver Sol; sem Sua misericórdia, não pode haver Lua; sem Sua misericórdia, não pode haver fogo; e sem a ajuda do Sol, da Lua e do fogo, ninguém pode viver. Pois todos vêem o Sol, a Lua, o fogo e a eletricidade. Tudo o que se precisa fazer é tentar compreender que o esplendor do sol, o esplendor da lua e o esplendor da eletricidade ou do fogo vêm da Suprema Personalidade de Deus. Nesse conceito de vida, passando a desenvolver consciência de Krishna, a alma condicionada empreende um grande avanço neste mundo material. As entidades vivas são, em essência, partes integrantes do Senhor Supremo, e onde se sugere a elas a como retornar ao Supremo, de volta ao lar.

Podemos compreender que o Sol ilumina todo o sistema solar. Há diferentes universos e sistemas solares, e há diferentes sóis, luas e planetas também, mas em cada Universo há apenas um Sol. A Lua é uma das estrelas. A luz do sol se deve à refulgência espiritual que emana do Senhor Supremo no céu espiritual. Com o nascer do Sol, começam as actividades diárias dos seres humanos. Eles acendem o fogo para preparar seu alimento, acendem o fogo para pôr as fábricas em funcionamento, etc. Há tantas coisas que são feitas com a ajuda do fogo. Por isso, o nascer do Sol, o fogo e o luar são muito agradáveis às entidades vivas. Sem a ajuda deles, nenhuma entidade viva pode viver. Logo, se alguém puder compreender que a luz e o esplendor do sol, da lua e do fogo emanam da Suprema Personalidade de Deus, Krishna, então ele passará a desenvolver sua consciência de Krishna. Com o luar, todos os vegetais são nutridos. O luar é tão agradável que todos podem compreender facilmente que estão vivendo pela misericórdia da Suprema Personalidade de Deus, Krishna. Estas são algumas reflexões que ajudam a alma condicionada a despertar para a consciência de Krishna.


publicado por Lalanesha Dasa às 02:37

Este Album abaixo, esta para download gratuitamente é só clicar no ícone ( Lalanesha in Concert Mantras )