*Sejam*Bem-Vindos* A Morada Suprema do Amor a Deus *

Abril 22 2017

IMG_7356.JPG

Krishna diz:

"Eu mesmo existo dentro de tudo criado, e ao mesmo tempo estou fora de tudo."

IMG_7357.JPG

 Os grandes elementos da criação material, a saber, a terra, a água, o fogo, o ar e o éter, entram no corpo de todas as entidades manifestadas - os mares, as montanhas, os aquáticos, as plantas, os répteis, as aves, as bestas, os seres humanos e os semideuses. E, ao mesmo tempo, tais elementos estão situados de forma diferente. No estágio desenvolvido da consciência, o ser humano pode estudar a ciência fisiológica e física, mas os princípios básicos de tais ciências não são nada além dos elementos materiais e nada mais. O corpo do ser humano e o corpo da montanha, assim como os corpos dos semideuses, são todos os mesmos ingredientes - terra, água, etc. - e ao mesmo tempo os elementos estão além do corpo. Os elementos foram criados primeiro e, portanto, entraram na construção corporal mais tarde, mas em ambas as circunstâncias entraram no cosmos e também não entraram. Da mesma forma, o Senhor Supremo, por Suas diferentes energias, isto é, o interno e o externo, está dentro de tudo no cosmo manifestado, e ao mesmo tempo Ele está fora de tudo, situado no reino de Deus.
Portanto, embora Ele esteja presente em cada átomo, a Suprema Personalidade de Deus pode não ser visível para os especuladores secos; Ainda o mistério é desdobrado diante dos olhos dos devotos puros porque seus olhos são ungidos com amor de Deus. E esse amor de Deus só pode ser atingido pela prática do serviço amoroso transcendental do Senhor, e nada mais. A visão dos devotos não é ordinária; É purificado pelo processo de serviço devocional. Em outras palavras, como os elementos universais estão dentro e fora, da mesma forma o nome, a forma, a qualidade, os passatempos, o séquito, etc. do Senhor, como são descritos nas escrituras reveladas ou como realizados nos planetas Espirituais chamados de Vaikhuntas, muito, muito além do Manifestação cósmica material, estão sendo televisados ​​factualmente no coração do devoto. O homem com um pobre fundo de conhecimento não pode entender, embora pela ciência material se possa ver coisas distantes por meio da televisão. Factualmente, a pessoa espiritualmente desenvolvida é capaz de ter a televisão do reino de Deus sempre refletida dentro de seu coração. Esse é o mistério do conhecimento da Personalidade de Deus.
O Senhor pode conceder a todos e a todos a libertação (mukti) da escravidão da existência material, mas Ele raramente concede o privilégio de amor de Deus. Este serviço devocional transcendental do Senhor é tão maravilhoso que a ocupação mantém o devoto merecedor sempre empolgado em atividades psicológicas, sem desvio do toque absoluto. Assim, o amor à Divindade, desenvolvido no coração do devoto, é um grande mistério. Os desejos de dos devotos puros nunca são cumpridos porque ele está sempre absorvido no serviço amoroso transcendental do Senhor; Nem tem nenhum desejo em seu coração exceto o serviço transcendental do Senhor. Essa é a beleza e o mistério do processo de bhakti-yoga. Como o desejo do Senhor é infalível, da mesma forma os desejos dos devotos puris no serviço transcendental do Senhor também são, infalíveis. Isso é muito difícil, no entanto, para o leigo entender sem conhecimento do mistério do serviço devocional, pois é muito difícil saber a potência da pedra de toque. Como a pedra de toque é raramente encontrada, um devoto puro do Senhor também raramente é visto, mesmo entre milhões de almas liberadas. De todos os tipos de perfeições atingidas pelo processo de conhecimento, a perfeição de yoga no serviço devocional é a mais alta de todas e a mais misteriosa também, ainda mais misteriosa do que os oito tipos de perfeição mística atingidos pelo processo de performances yóguicas.

"Shri Shrimad-Bhagavatam, 2.9.35"

IMG_7262.JPG

IMG_7235.JPG

publicado por Lalanesha Dasa às 10:48

Intercâmbios
Este Album abaixo, esta para download gratuitamente é só clicar no ícone ( Lalanesha in Concert Mantras )