*Sejam*Bem-Vindos* A Morada Suprema do Amor a Deus *

Junho 21 2017

IMG_7896.JPG

 Quando a inteligência, a mente, a fé e o refúgio de alguém estão todos fixos no Supremo, então, através do conhecimento pleno, ele purifica-se por completo dos receios e desse modo prossegue resoluto no caminho da liberação.

Quando, porém, a pessoa é iluminada com o conhecimento pelo qual a ignorância é destruída, então, seu conhecimento revela tudo, assim como o Sol ilumina tudo durante o dia.

Estas são as palavras de Krishna a Suprema Personalidade de Deus.

A Verdade Transcendental Suprema é o Senhor Krishna. Todo o Bhagavad-Gītā gira em torno da declaração de que Krishna é a Suprema Personalidade de Deus. Esta é a versão de toda a literatura védica. Não há nada mais que isso. Portanto, de todas as maneiras Krishna é a Realidade Suprema. Aquele cuja mente, inteligência, fé e refúgio estão sempre em Krishna, ou, em outras palavras, alguém que está em plena consciência de Krishna, sem dúvida purifica-se de todos os receios e tem conhecimento perfeito de tudo o que se refere à transcendência. Quem é consciente de Krishna pode compreender perfeitamente que existe a dualidade (identidade e individualidade simultâneas) em Krishna, e, munido deste conhecimento transcendental, ele pode fazer constante progresso no caminho da liberação.

IMG_7806.JPG 

A5F90DCE-CFD1-4FB6-965D-CD122FB45686-225-000000105

publicado por Lalanesha Dasa às 20:43

Intercâmbios