*Sejam*Bem-Vindos* A Morada Suprema do Amor a Deus *

Março 04 2015

thjsfrj.jpg

5527216_NoRly.png

Na sociedade humana em todo o mundo há milhões e bilhões de homens e mulheres que são quase todos dotados de pouca inteligencia porque têm pouquíssimo conhecimento Espiritual.  Quase todos eles fazem uma idéia falsa da vida, pois se identificam com os corpos materiais grosseiros e sutis, do qual na verdade eles não são. Pode ser que eles estejam situados em diferentes posições de status elevados ou inferiores segundo a opinião da própria sociedade humana, mas devemos compreender claramente que todas as actividades que executamos na vida humana serão fracassos totais se não indagarmos acerca do nosso próprio Eu que está além do corpo e da mente. Logo, dentre milhares e milhares de homens, pode ser que um indague de seu Eu Espiritual e deste modo consulte as escrituras reveladas tais como os Vedantas-Sutras, o Bhagavad-Gita e entre outras escritas da literatura Védica. Porém, ainda que leiamos e ouçamos tais escrituras, não poderemos compreender realmente a verdadeira natureza do Eu e entre outros assuntos relacionados.  E dentre milhares de centenas de milhares de homens, pode ser que algum saiba o que o Senhor Krishna é realmente. É dito pelos grandes espiritualistas da cultura Védica, que somente por Sua misericórdia sem causa o Senhor Krishna elaborou as literaturas Védicas através de Sua encarnação como compilador dos Vedas (Shrila Vyasadeva) para que a classe de homens inteligentes as lesse numa sociedade humana que está esquecida de sua relação genuína com Krishna. E pode ser que até mesmo tal classe de homens inteligentes ou mesmo Espiritualistas, esteja esquecida de sua relação com o Senhor. De forma que todo o processo de Bhakti-Yoga consiste num restabelecimento da relação perdida. É possível conseguir este restabelecimento na forma humana de vida, que só alcançamos depois de passar pelo ciclo evolucionário de 8.400.000 espécies de vida. É preciso que a classe de seres humanos inteligentes  considere seriamente esta oportunidade. nem todos os seres humanos são inteligentes, e por isso nem sempre se compreende a importância da vida humana. Por esse motivo usa-se o meio contemplativo de adorar o Senhor para que se consiga Sua misericórdia sem causa. Uma pessoa que se tornou contemplativa, deve portanto se dirigir aos pés de lótus do Senhor Krishna e com muita humildade se dedicar completamente ao serviço devocional, (Bhakti-Yoga) ouvindo, cantando, os santos nomes do Senhor, (Hare Krishna, Hare Krishna, Krishna Krishna, Hare Hare

...Hare Rama, Hare Rama, Rama Rama, Hare Hare) e entre outros afazeres, pois todos esses são sem duvida alguma a única maneira de alcançar um patamar elevado de Espiritualidade. Esta acção é recomendada especialmente para quando, uma pessoa está se preparando para a morte, pois ela pode chegar a qualquer momento sem medir consequencias futuras.

Pois os olhos que não olham para as representações simbólicas do Senhor Supremo, a Personalidade de Deus, são como os olhos gravados nas plumas do pavão: e as pernas que não andam para lugares sagrados (onde o Senhor é evocado) são consideradas como troncos de arvore.

5527216_NoRly.png

5489717_0PI30.gif

jjytt.jpg

5489717_0PI30.gif

publicado por Lalanesha Dasa às 17:55

Este Album abaixo, esta para download gratuitamente é só clicar no ícone ( Lalanesha in Concert Mantras )