*Sejam*Bem-Vindos* A Morada Suprema do Amor a Deus *

Abril 29 2015

FotoFlexer_Photo.jpg

5527216_NoRly.png

Quem aceita orientação superior e age em consciência de Krishna tem a mente estabelecida firmemente no Eu Supremo e assim o caminho de volta ao lar sera concluido.

Aquele cuja felicidade é interior, que é ativo e se regozija dentro de si, e cujo meta é introspectiva, é de fato o místico perfeito. Ele libera-se no Supremo e por fim alcança o Supremo. Aqueles que estão além das dualidades que surgem das dúvidas, cujas mentes estão voltadas para si, que vivem atarefados, trabalhando para o bem-estar de todos os seres vivos, e que estão livres de todos os pecados, alcançam a liberação no Supremo. 

Quem se ocupa em consciência de Krishna pode compreender de imediato sua identidade Espiritual, e depois passa a compreender o Senhor Supremo por meio do serviço devocional. Quando situado no serviço devocional, ele chega à posição transcendental, estando então qualificado a sentir a presença do Senhor na esfera das atividade. Esta posição específica chama-se liberação no Supremo.

E há também aqueles que, embora não sejam versados em conhecimento Espiritual, passam a adorar a Pessoa Suprema após ouvirem outros falarem a respeito dEle. Devido à sua tendência de ouvir as autoridades, eles também transcendem o caminho de nascimentos e mortes.

18091918_CepS2.png

5489717_0PI30.gif

5527216_NoRly.png

publicado por Lalanesha Dasa às 23:37

Este Album abaixo, esta para download gratuitamente é só clicar no ícone ( Lalanesha in Concert Mantras )