*Sejam*Bem-Vindos* A Morada Suprema do Amor a Deus *

Maio 09 2017

IMG_7545.JPG

 Ofereço minhas respeitosas reverências ao Senhor NrisimhaDeva, a fonte de todo o poder. Ó meu Senhor, Você que possui garras e dentes como raios, veja com bondade os nossos desejos demoníacos para todas as atividade fruitivas deste mundo material. Por favor apareça em nossos corações e afaste nossa ignorância para que, por Sua misericórdia, possamos nos tornar destemidos na luta pela existência neste mundo material.
Todo ser vivo dentro deste mundo material tem um forte desejo de desfrutar da matéria para sua plena satisfação. Por conta deste desfrute, a alma condicionada é obrigada aceitar um corpo material vida após vida, e assim seus desejos fruitivos demoníacos fortemente fixados continuam. Não se pode parar a repetição do nascimento e morte sem ser completamente sem desejos. Portanto, as Escrituras Sagradas dos Vedas descrevem o sentido do serviço devocional puro como se segue:
"Devemos prestar serviço amoroso transcendental ao Senhor Supremo Krishna favoravelmente e sem desejo de lucro material ou ganho através de atividades fruitivas ou especulação filosófica. Isso é chamado de serviço devocional puro. "A menos que alguém esteja completamente livre de todos os desejos materiais, que são causados ​​pela escuridão densa da ignorância, não se pode participar plenamente no serviço devocional do Senhor. Portanto, devemos sempre oferecer nossas orações ao Senhor NrisimhaDeva, que matou Hiranyakashipu, a personificação do desejo material. Hiranya significa "ouro" e Kashipu significa "uma almofada macia ou cama". As pessoas materialistas sempre desejam tornar o corpo confortável, e para isso eles vivem em busca de enormes quantidades de ouro. Assim Hiranyakashipu era um representante perfeito da vida materialista. Ele foi, portanto, a causa de grande perturbação para o devoto mais elevado do Senhor, Prahlāda Mahārāja, até que o Senhor NrisimhaDeva o matou. Qualquer pessoa devotada ao Senhor que aspira a estar livre de desejos materiais deve oferecer suas orações respeitosas ao Senhor NrisimhaDeva como Prahlāda Mahārāja o fez nesta demonstração de amor a Deus.
"Shri Shrimad-Bhagavatam 5.18.8"

IMG_7541.JPG

publicado por Lalanesha Dasa às 10:12

Intercâmbios
Este Album abaixo, esta para download gratuitamente é só clicar no ícone ( Lalanesha in Concert Mantras )