*Sejam*Bem-Vindos* A Morada Suprema do Amor a Deus *

Junho 12 2015

image.jpg

Nos planetas Espirituais chamados de Vaikuntas, as Senhoras são tão belas como a própria Deusa da fortuna. Essas donzelas transcendentalmente belas, com as mãos a brincar com a flor de lótus e os guizos tilintando nos tornozelos, às vezes são vistas varrendo as paredes de mármore, a fim de receberem a graça da Suprema Personalidade de Deus Krishna.
Nesses planetas Espirituais há muitas florestas auspiciosíssimas, onde as árvores são árvores dos desejos, que vivem cheias de flores e frutos em todas as estações, porque tudo nesses planetas Espirituais a omnisciente forma Espiritual esta presente pessoalmente. E além de tudo todos os residentes têm a mesma forma semelhante à da Suprema Personalidade de Deus. Todos eles ocupam-se em prestar serviço devocional amoroso ao Senhor sem o desejo de desfrutar do gozo dos sentidos.
Sendo assim o único processo do qual pode-se compreender o reino Espiritual da Suprema Personalidade de Deus Krishna, é o de ouvir a descrição encontrada nas escrituras Sagradas dos Vedas. Ninguém poderá ir lá para vê-lo sem que tenha a convicção da descrição da qual as escrituras Sagradas dispõe, ou tenha plena fé no propósito de Krishna. Mesmo neste mundo material, quem é incapaz de pagar para ir a um determinado lugar distante em veículos motorizados só pode ter uma noção de tal lugar, consultando determinados livros de consulta e que sejam autênticos. De forma semelhante, os planetas Espirituais chamados Vaikuntas no céu Espiritual estão muito além deste céu material que presenciamos como sendo o único céu disponível ao nosso conceito de vida. Por mais que tentem subir a este céu material com aeronaves grosseiras e barulhentas, nunca ou jamais alcançaram este céu Espiritual, pois se tem até dificuldade de ir até a um planeta mais próximo como a lua e o que dizer de outros planetas da órbita solar. Portanto, é impossível tentar ir além de céu material e com isso imaginarem que poderão alcançar algum desses planetas Espirituais com tais meios grosseiros e barulhentos. Portanto, o reino de Deus aqui descrito, no céu Espiritual, somente poderá ser compreendido através das escrituras Sagradas dos Vedas ou de Suas ramificações tais como os Puranas.
No mundo material, há três modos de qualidades materiais...bondade, paixão e ignorância...mas, no mundo Espiritual não há vestígio algum dos modos da paixão e ignorância; há somente o modo da bondade, que não é contaminado por mancha alguma de ignorância e paixão. Pois no mundo material, mesmo que alguém se encontre em bondade, às vezes fica sujeito a contaminar-se com manchas da ignorância e paixão. Mas no mundo Vaikunta o céu Espiritual, existe somente o modo da bondade, sob a forma pura. E quem tem o desejo de o alcançar, o Senhor bondosamente dispõe inúmeros recursos para que isso se torne possível. 

5527216_NoRly.png

5489717_0PI30.gif

FotoFlexer_Photo.jpg

publicado por Lalanesha Dasa às 20:16

Intercâmbios
Este Album abaixo, esta para download gratuitamente é só clicar no ícone ( Lalanesha in Concert Mantras )