*Sejam*Bem-Vindos* A Morada Suprema do Amor a Deus *

Junho 10 2017

IMG_7780.JPG

Krishna a Suprema Personalidade de Deus diz:

"Aquele que se ocupa em Meu serviço devocional puro, livre das contaminações das atividades fruitivas e da especulação mental, que trabalha para Mim e faz de Mim a meta suprema de sua vida, sendo amigo de todos os seres vivos — com certeza virá a Mim. "

~~~~~~~~~~~~~~~

"Bhagavad-Gīta como Ele É 14, 55."

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Quem quer se aproximar da suprema de todas as Personalidades de Deus, no céu Espiritual, e ter um relacionamento com a Suprema Personalidade, Krishna, deve aceitar esta fórmula, conforme enunciada pelo próprio Supremo. Por isso, isto é considerado a essência do Bhagavad-Gītā. O Bhagavad-Gītā é um livro dirigido às almas condicionadas, que se ocupam no mundo material com o propósito de assenhorear-se da natureza e que não têm conhecimento da verdadeira vida, a vida espiritual. O Bhagavad-Gītā serve para mostrar como alguém pode entender sua existência espiritual e sua relação eterna com a suprema personalidade Espiritual, ensinando-lhe como voltar ao lar, de volta ao Supremo. Este é o verso que explica com clareza o processo pelo qual alguém pode obter sucesso em sua atividade Espiritual: o serviço devocional.

A Suprema Personalidade de Deus diz:

"Aqueles que fixam suas mentes na Minha forma pessoal e sempre se ocupam em Me adorar com uma fé forte e transcendental, são considerados por Mim como os mais perfeitos."

Alguém que não consegue ficar um momento sequer sem consciência de Krishn não pára de pensar em Krishna vinte e quatro horas por dia, pois se ocupa no serviço devocional, ouvindo, cantando, lembrando, oferecendo orações, adorando, servindo aos pés de lótus do Senhor, prestando outros serviços, cultivando amizade e rendendo-se inteiramente ao Senhor. Todas essas atividades são muito auspiciosas e cheias de potência Espiritual, que propiciam ao devoto a perfeita auto-realização, tanto que seu único desejo é conseguir a associação da Suprema Personalidade de Deus. Este devoto sem dúvida não sente nenhuma dificuldade em aproximar-se do Senhor. Isto se chama yoga. Pela misericórdia do Senhor, este devoto jamais retorna a essa condição de vida material. O Senhor ajuda o devoto a alcançar a consciência de Krishna através da yoga, e, quando ele desenvolve plena consciência de Krishna, o Senhor o impede de cair numa vida condicionada miserável mantendo-se na verdadeira amizade da qual se tem o vinculo direto com Krishna a Suprema Personalidade de Deus.

IMG_7775.JPG

A5F90DCE-CFD1-4FB6-965D-CD122FB45686-225-000000105

publicado por Lalanesha Dasa às 22:18

Intercâmbios
Este Album abaixo, esta para download gratuitamente é só clicar no ícone ( Lalanesha in Concert Mantras )