*Sejam*Bem-Vindos* A Morada Suprema do Amor a Deus *

Dezembro 24 2014

 Certa vez, alguns vaqueirinhos, Sridama, o amigo muito querido de Balarama e Krshna, junto com Subala e Stokakrsna e outros falavam que perto dali havia uma floresta cheia de bosques e palmeiras. A terra de lá era plana, lisa e muito extensa. O solo era preto, densamente coberto de grama, sem pedras nem seixos. Na floresta Talavana muitas frutas caem das árvores, e muitas já estão no chão.
~~~~~~~~
Mas todas elas são guardadas pelo perverso Dhenukasura, um demônio poderosíssimo que assumiu a forma de um asno e estava rodeado de muitos amigos que assumiram uma forma semelhante e eram tão poderosos quanto ele. Dhenukasura era um rei demoníaco que comia seres humanos vivos e por isso todos os homens e até mesmo os animais tinham pavor de ir à floresta Talavana. Até mesmo as aves temiam voar naquela região.
~~~~~~~~
Mas os vaqueirinhos insistiram em ir pegas frutas na floresta Talavana, atraídos pelo aroma, e diziam: “Querido Balarama, nosso desejo de comer aquelas frutas é muito grande; vamos à floresta Tala!” Ouvindo essas palavras dos companheiros Balarama e Krshna riram e, para agradar os amiguinhos, partiram para Talavana rodeados pelos vaqueirinhos. O menino Balarama foi o primeiro a entrar na floresta e, ao chegar lá, começou a sacudir vigorosamente as árvores com a força de um elefante louco, fazendo as frutas caírem ao chão.
~~~~~~~~
Ao ouvir o som das frutas caindo no chão, Denukasura precipitou-se ao ataque, fazendo a terra e as árvores tremerem. O poderoso demônio lançou-se em direcção ao Senhor Balarama e, com os cascos e suas patas traseiras, golpeou o peito de Balarama. Em altos zurros Denukasura, em seguida, passou a correr de um lado para outro. Com a parte traseira virada para o Senhor Balarama, o furioso asno aproximou-se novamente do Senhor Balarama. Então, zurrando de ira, Dhenukasura lançou suas patas traseiras contra ele.
~~~~~~
O Senhor Balarama agarrou Dhenukasura pelos cascos, girou-o no ar e com uma só mão o arremessou no topo de uma palmeira. Esse violento movimento giratório matou o demônio asno. Então o Senhor Balarama lançou o cadáver de Dhenukasura sobre a palmeira mais alta da floresta, e quando o demônio morto caiu no topo da árvore, esta começou a tremer. A grande palmeira, fazendo com que outra árvore ao seu lado também tremesse, partiu-se em virtude do peso do demônio asno. A árvore vizinha fez tremer outra árvore, e esta por sua vez atingiu mais outra árvore da floresta, que também começou a tremer, e assim sucessivamente todas as árvores da floresta tremeram e partiram-se.
O fato do Senhor Balarama ter matado Dhenukasura não é algo tão admirável, considerando-se que ele é também é ilimitada Personalidade de Deus, o controlador do Universo inteiro. Os outros demônios asnos ficaram enfurecidos e todos de imediato precipitaram-se em direcção a Krishna e Balarama para atacá-los, porém, facilmente Krshna e Balarama agarraram os demônios asnos um após outro por suas patas traseiras e e lançaram-nos todos nos topos das palmeiras.
~~~~~~
Coberta com pilhas de frutas e com os cadáveres dos demônios, que estavam enroscados nas palmeiras partidas da floresta , a terra parecia mas bela. De fato, a terra brilhava com o céu adornado de nuvens.
~~~~~~
Ao ouvirem sobre o magnífico feito dos dois irmãos, os semideuses e outros seres elevados oravam e glorificaram-nos e lançaram chuvas de flores.
As pessoas agora sentiam-se livres para irem à floresta e, sem medo, comiam as frutas das palmeiras e da mesma forma as vacas também podiam partas à vontade naquela região.
~~~~~~~~
Então os Senhores Krshna e Balarama voltaram para casa em Vrajadhama. Ao longo do caminho, os vaqueirinhos, seus fiéis seguidores, cantavam suas glórias.

5489717_0PI30.gif

5489717_0PI30.gif

publicado por Lalanesha Dasa às 00:03

Intercâmbios
Este Album abaixo, esta para download gratuitamente é só clicar no ícone ( Lalanesha in Concert Mantras )