*Sejam*Bem-Vindos* A Morada Suprema do Amor a Deus *

Maio 06 2017

IMG_7544.JPG

Krishna a Suprema Personalidade de Deus enfatisa com toda a Sua benevolência dizendo:

"Embora ocupado em todas as espécies de atividades, Meu devoto puro, sob Minha proteção, alcança por Minha graça a morada eterna e imperecível."

"Bhagavad-Gīta como Ele É, 18, 56."

Isto significa que uma pessoa que se tornou um devoto imaculado do Senhor, esta sob Sua proteção em todas as circunstâncias. E para se livrar da contaminação material, o devoto puro age sob a direção do Senhor Supremo ou de Seu representante, o Mestre Espiritual. Não há limitação de tempo para o devoto puro. Vinte e quatro horas por dia, ele sempre está cem por cento ocupado em atividades sob a direção do Senhor Supremo. Para o devoto que adota essa ocupação em consciência de Krishna o Senhor é muito, muito bondoso. Apesar de todas as dificuldades, ele acaba alcançando a morada transcendental, o reino de Deus, onde sua entrada está garantida; e quanto a isso não há dúvida. Nessa morada Suprema, não há mudanças; tudo é eterno, imperecível e pleno de conhecimento.

O Senhor Krishna esta sempre participando das atividades de Seu servo imaculado dando a ele instruções sem nenhum desvio ocasional dizendo-lhe:

"Em todas as atividades conte apenas comigo e sempre trabalhe sob Minha proteção sendo plenamente consciente de Mim."

Quando alguém age em consciência de Krishna, ele não age como o dono do mundo. Tal qual um servo, é necessário agir sob a completa direção do Senhor Supremo. O servo não tem independência individual. Ele age apenas sob a ordem do amo. O servo que age em prol do amo supremo não é afetado por lucro ou prejuízo. Ele apenas desempenha fielmente seu dever conforme a ordem do Senhor. Alguém pode argumentar quando um devoto do Senhor está agindo sob a direção pessoal de Krishna, mas quando Krishna não está presente, como deverá agir? Se alguém agir segundo a direção que Krishna estabelece no Bhagavad-Gīta, bem como sob a orientação do representante de Krishna, então o resultado será o mesmo. O Bhagavad-Gīta indica que temos única e exclusivamente na vida a meta de agir em consciência de Krishna apenas para satisfazer Krishna em todas as circunstâncias. E enquanto adotamos essa ocupação, devemos pensar somente em Krishna pensando “Eu fui designado por Krishna para desempenhar este dever específico.” Ao agir dessa forma, o devoto naturalmente tem que pensar em Krishna. Esta é a perfeita consciência de Krishna. Entretanto, convém notar que após fazer algo por capricho não se deve oferecer o resultado ao Senhor Supremo. Esta espécie de atividade não está incluída no serviço devocional executado em consciência de Krishna. Deve-se agir segundo a ordem de Krishna. Este é um ponto muito importante. O Mestre Espiritual autêntico transmite esta ordem de Krishna através da sucessão discipular. Por isso, a ordem do Mestre Espiritual precisa ser recebida como o dever primordial da vida. Se alguém aceita um Mestre Espiritual genuíno e age segundo sua direção, então a perfeição de sua vida em consciência de Krishna está garantida.

IMG_7540.JPG

publicado por Lalanesha Dasa às 11:09

Intercâmbios
Este Album abaixo, esta para download gratuitamente é só clicar no ícone ( Lalanesha in Concert Mantras )