*Sejam*Bem-Vindos* A Morada Suprema do Amor a Deus *

Junho 28 2016

image.jpeg

 Krishna a Suprema Personalidade de Deus enfatiza no capitulo 18, verso 57, do Shri Shrimad Bhagavad-Gītä, que deve-se tomar abrigo em Sua onnipresença dizendo ao Seu amado discípulo e amigo as seguintes palavras:

"Em todas as atividades conte apenas comigo e sempre trabalhe sob Minha proteção. Nesse serviço devocional, seja plenamente consciente de Mim. Se você se tornar consciente de Mim, irá superar por Minha graça todos os obstáculos da vida condicionada. Entretanto, se não trabalhar com essa consciência, mas agir com falso ego e deixar de Me ouvir, você estará perdido"

Quando alguém age em consciência de Krishna, ele não age como o dono do mundo. Tal qual um servo, é necessário agir sob a completa direção do Senhor Supremo. O servo não tem independência individual. Ele age apenas sob a ordem do amo. O servo que age em prol do amo supremo não é afetado por lucro ou prejuízo. Ele apenas desempenha fielmente seu dever conforme a ordem do Senhor. Alguém pode argumentar porque Seu amado discípulo estava agindo sob a direção pessoal de Krishna, mas quando Krishna não está presente, como deverá agir? Se alguém agir segundo a direção que Krishna estabeleceu neste livro do Shri Shrimad Bhagavad-Gītä bem como sob a orientação do representante de Krishna, então o resultado será o mesmo. Nisto se indica que temos única e exclusivamente na vida a meta de agir em consciência de Krishna apenas para satisfazer Krishna. E enquanto adotamos essa ocupação, devemos pensar somente em Krishna. “Eu fui designado por Krishna para desempenhar este dever específico.” Ao agir dessa forma, a pessoa devotada ao Senhor naturalmente tem que pensar em Krishna. Esta é a perfeita consciência de Krishna. Entretanto, convém notar que após fazer algo por capricho não se deve oferecer o resultado ao Senhor Supremo. Esta espécie de atividade não está incluída no serviço devocional executado em consciência de Krishna. Deve-se agir segundo a ordem de Krishna. Este é um ponto muito importante. O mestre Espiritual autêntico transmite esta ordem de Krishna através da sucessão discipular. Por isso, a ordem do mestre Espiritual precisa ser recebida como o dever primordial da vida. Se alguém aceita um mestre Espiritual genuíno e age segundo sua direção, então a perfeição de sua vida em consciência de Krishna está garantida.

image.png

image.jpeg

publicado por Lalanesha Dasa às 20:40

Intercâmbios
Este Album abaixo, esta para download gratuitamente é só clicar no ícone ( Lalanesha in Concert Mantras )