*Sejam*Bem-Vindos* A Morada Suprema do Amor a Deus *

Fevereiro 16 2016

image.jpeg

 
No Bhagavad-Gītä Krishna diz:

 Aquele que se ocupa em Meu serviço devocional puro, livre das contaminações das atividades fruitivas e da especulação mental, que trabalha para Mim e faz de Mim a meta suprema de sua vida, sendo amigo de todos os seres vivos - com certeza virá a Mim.

O Bhagavad-Gītä é um livro dirigido às almas condicionadas, que se ocupam no mundo material com o propósito de assenhorear-se da natureza e que não têm conhecimento da verdadeira vida, a vida Espiritual. O Bhagavad-Gītä serve para mostrar como alguém pode entender sua existência Espiritual e sua relação eterna com a Suprema Personalidade Espiritual, ensinando-lhe como voltar ao lar, de volta ao Supremo. Aqui Krishna explica com clareza o processo pelo qual alguém pode obter sucesso em sua atividade Espiritual: o serviço devocional.

Quanto ao trabalho, devemos transferir toda a nossa energia para atividades conscientes de Krishna.

Nenhuma pessoa deve trabalhar em nada que não esteja relacionado com Krishna. Isto se chama Krishna-Karma ou ação voltada somente para Krishna. Ele pode ocupar-se em várias atividades, mas não deve apegar-se ao resultado de seu trabalho; o resultado deve ser entregue nas mãos de Krishna. Quem é consciente de Krishna sabe que as pessoas sofrem porque se esqueceram de sua eterna relação com Krishna. Portanto, o maior benefício que se pode prestar à sociedade humana é aliviar nosso vizinho de todos os problemas materiais.

Boa população na sociedade humana é o princípio básico para a paz, prosperidade e progresso Espiritual na vida. 

image.jpeg

image.jpeg

publicado por Lalanesha Dasa às 19:00

Este Album abaixo, esta para download gratuitamente é só clicar no ícone ( Lalanesha in Concert Mantras )