*Sejam*Bem-Vindos* A Morada Suprema do Amor a Deus *

Agosto 08 2015

image.jpg

Tendo se equipado com austera penitência, adoração, concentração mental absorção em devoção, e tendo controlado seus sentidos, o Senhor Brahma, a criatura viva autêntica, gerou grandes sábios como seus amados filhos entre eles, o próprio Senhor Shiva.

--------------------------------------

As execuções ritualísticas de sacrifício destinam-se unicamente ao desenvolvimento econômico material; em outras palavras, destinam-se a manter o corpo em boa condição para o cultivo de conhecimento Espiritual. Mas, para a verdadeira consecução de conhecimento Espiritual, são necessárias outras qualificações. Aquilo que é essencial no conhecimento, é a adoração ao Senhor Supremo. Às vezes, a palavra Yoga é usada para referir-se a exercícios de ginástica de diferentes posturas corporais que ajudam a concentração mental. Geralmente, as diferentes posturas corporais no sistema de Yoga são aceitas pelas pessoas menos inteligentes como sendo a meta da Yoga, mas, na realidade, a meta destina-se unicamente a concentrar a mente na Super Alma Suprema. Após criar ou gerar pessoas para o desenvolvimento econômico, o Senhor Brahma criou sábios que estabeleceriam o exemplo para a compreensão Espiritual.

O Senhor Brahma o criador não-nascido do Universo deu a cada uma de suas criações, parte de seu corpo, que era caracterizado pela profunda meditação, concentração mental, poder sobrenatural, austeridade, adoração e verdadeira renúncia.

Pessoas que são extremamente materialistas que não visão encontrar em sua vida a maneira correcta de buscar na meditação, o elo entre o ser vivo e Senhor Supremo Krishna, não podem atingir a compreensão Espiritual. Para aqueles que são viciados no gozo dos sentidos imperfeitos, a compreensão Espiritual não lhe é possível. O Bhagavad-Gita, narra em Sua afirmação que aqueles que são demasiadamente apegados a buscar posses materiais e com isso desfrutarem do gozo material não podem alcançar a Yoga perfeita na meditação e tampouco na absorção da consciência de Krishna. A falsa propaganda que esta sendo gerada pelas inúmeras formas  na sociedade humana de que se pode gozar a vida materialmente a ao mesmo tempo ter avanço Espiritual, é com toda a certeza o maior dos enganos. Para que uma pessoa possa alcançar uma meta de vida Espiritual livrando-se completamente dos ditames materiais que geram desconfortos e misérias, conotam-se em três fases: (1) evitar uma vida sexual ilícita fora dos princípios morais e éticos, (2) evitar o consumo de carne pois ela vem da forma da violência, (3) evitar a intoxicação através de meios venenosos ou alucinógenos,, e por final evitar praticar jogos de azar. Estes quatro princípios chamam-se, austeridade. Absorver a mente no Senhor Supremo, em consciência de Krishna, é o único processo que verdadeiramente torna-se eficaz na compreensão Espiritual.

image.jpg

5489717_0PI30.gif

publicado por Lalanesha Dasa às 15:07

Este Album abaixo, esta para download gratuitamente é só clicar no ícone ( Lalanesha in Concert Mantras )