*Sejam*Bem-Vindos* A Morada Suprema do Amor a Deus *

Março 17 2014

 

Após muitas e muitas vidas de serviço devocional ou rituais transcendentais, pode-se realmente chegar ao conhecimento transcendental puro segundo o qual a Suprema Personalidade de Deus é a meta última da realização Espiritual. No início da realização Espiritual, enquanto há a tentativa de abandonar o apego ao materialismo, há alguma tendência ao impersonalismo, mas ao continuar o avanço, passa-se a compreender que há actividades na vida Espiritual e que estas actividades constituem o serviço devocional. Quando entende isto, o devoto se apega à Suprema Personalidade de Deus e se rende a Ele. Neste momento há a compreensão de que a misericórdia do Senhor Krishna é tudo, que Ele é a causa de todas as causas e que esta manifestação material não é independente dEle. O devoto percebe que o mundo material é um reflexo pervertido da variedade Espiritual e entende que tudo está relacionado com o Supremo Senhor Krishna. Assim, ele sabe que em tudo está a mão de Krishna. Tendo esta visão universal do Senhor Supremo Krishna, ele fica estimulado a render-se por completo ao Senhor Supremo, considerando esta a sua meta mais elevada. É muito raro encontrar semelhantes grandes almas, que se renderam totalmente ao Senhor.

Está dito que:

“No corpo do ser vivo, nem o poder de falar, nem o poder de ver, nem o poder de ouvir, nem o poder de pensar, são o factor primordial; é a vida que é o centro de todas as actividades”.

Do mesmo modo, a Personalidade de Deus, o Senhor Krishna, é a entidade primordial em tudo. Neste corpo, existem os poderes de falar, de ver, de ouvir, de actividades mentais, etc. Mas eles não são importantes se não estão relacionados com o Senhor Supremo. E porque Krishna é onipenetrante e tudo é Sua referencia, o devoto se rende em conhecimento pleno.

publicado por Lalanesha Dasa às 08:02

Intercâmbios
Este Album abaixo, esta para download gratuitamente é só clicar no ícone ( Lalanesha in Concert Mantras )