*Sejam*Bem-Vindos* A Morada Suprema do Amor a Deus *

Janeiro 01 2017

IMG_6246.JPG 

 Aqui se descreve especificamente o destino final alcançado por todas aquelas pessoas imaculadas devotadas e que servem à Suprema Personalidade de Deus em bhakti-yoga.

A qualificação especial de uma pessoa devotada é que ela jamais se desvia seu pensamento amoroso que tem Krishna, não importa o tempo ou o lugar. Ele não deve se deixar abater por impedimentos e deve ser capaz de executar seu serviço em qualquer lugar e a qualquer hora. Alguns dizem que uma pessoa que seja devotada a Krishna deveria permanecer em lugares sagrados como Vrindavan ou em alguma cidade sagrada onde o Senhor morou, mas tal pessoa devotada com amor puro pelo Senhor Krishna, pode viver em qualquer lugar e, com seu serviço devocional, criar uma atmosfera de igual semelhença a de Sua morada onde próprio Senhor Krishna teve Seus passatempos junto aos Seus imaculados servos (devotos puros).

Em qualquer uma das circunstâncias da qual uma pessoa devotada ao Senhor Krishna se encontre, sempre se ocupara no serviço transcendental amoroso ao Senhor Supremo e não pode de maneira alguma esquecer-se dEle, e por isso facilmente O alcança. Uma pessoa que se tornou um devoto puro não pode esquecer-se do Senhor Supremo nem por um momento sequer, e da mesma forma o Senhor Supremo não Se esquece de Seu devoto puro nem por um momento sequer. Esta é a grande bênção recebida através do processo da consciência de Krishna quando se canta o Mahā-Mantra — Hare Krishna, Hare Krishna, Krishna Krishna, Hare Hare/ Hare Rāma, Hare Rāma, Rāma Rāma, Hare Hare.

IMG_6159.JPG

image.jpeg

publicado por Lalanesha Dasa às 17:03

Intercâmbios
Este Album abaixo, esta para download gratuitamente é só clicar no ícone ( Lalanesha in Concert Mantras )