*Sejam*Bem-Vindos* A Morada Suprema do Amor a Deus *

Maio 12 2016

image.jpeg

image.jpeg

 Krishna a Suprema Pessoa diz:

Mas aqueles que sempre Me adoram com devoção exclusiva, meditando em Minha forma transcendental - para eles eu trago o que lhes falta e preservo o que eles têm. 

Alguém que não consegue ficar um momento sequer sem consciência de Krishna não pára de pensar em Krishna vinte e quatro horas por dia, pois se ocupa no serviço devocional, ouvindo, cantando, lembrando, oferecendo orações, adorando, servindo aos pés de lótus do Senhor, prestando outros serviços, cultivando amizade e rendendo-se inteiramente ao Senhor. Todas essas atividades são muito auspiciosas e cheias de potência Espiritual, que propiciam ao devoto a perfeita auto-realização, tanto que seu único desejo é conseguir a associação da Suprema Personalidade de Deus. Este devoto sem dúvida não sente nenhuma dificuldade em aproximar-se do Senhor. Isto se chama yoga. Pela misericórdia do Senhor, este devoto jamais retorna a essa condição de vida material. Isto refere-se à misericordiosa proteção do Senhor. O Senhor ajuda o devoto a alcançar a consciência de Krishna através da yoga, e, quando ele desenvolve plena consciência de Krishna, o Senhor o impede de cair numa vida condicionada miserável.

“A Verdade Absoluta é percebida em três fases de entendimento pelo conhecedor da Verdade Absoluta, e todas elas são idênticas. Estas fases da Verdade Absoluta são expressas como Espírito, Super Alma e a Suprema Pessoa.”

Estes três aspectos divinos podem ser explicados pelo exemplo do Sol, que também tem três aspectos diferentes, a saber, o brilho do sol, a superfície do sol e o próprio planeta Sol. Quem estuda apenas o brilho do sol é um principiante. Quem entende a superfície do sol está mais adiantado. E aquele que pode entrar no planeta Sol é o mais elevado. Os estudantes comuns que se satisfazem com a simples compreensão do brilho do sol - sua penetração universal e a refulgência deslumbrante de sua natureza impessoal - podem ser comparados àqueles que podem entender apenas o aspecto do Espírito da Verdade Absoluta. O estudante que obteve maior avanço pode conhecer o disco solar, e isto, comparativamente, equivale ao conhecimento do aspecto da Super Alma da Verdade Absoluta. E o estudante que pode entrar no coração do planeta Sol é comparado àqueles que entendem as características pessoais da Suprema Verdade Absoluta. Portanto, os transcendentalistas que compreenderam o aspecto da Suprema Verdade Absoluta, são os transcendentalistas mais elevados, embora todos os estudantes que se dedicam ao estudo da Verdade Absoluta estejam ocupados na mesma matéria. O brilho do sol, o disco do sol e os assuntos internos do planeta Sol não podem ser separados um do outro, e no entanto os estudantes das três diferentes fases não estão na mesma categoria.

À conclusão, é que todos os atos devem ser executados em conexão com o Senhor Supremo para que se possa alcançar o objetivo final da vida com Amor puro por Deus.

5489717_0PI30.gif

image.jpeg

image.jpeg

publicado por Lalanesha Dasa às 10:04

Este Album abaixo, esta para download gratuitamente é só clicar no ícone ( Lalanesha in Concert Mantras )