*Sejam*Bem-Vindos* A Morada Suprema do Amor a Deus *

Janeiro 09 2017

IMG_6316.GIF

 Os trancendentalistas Espiritualizados que nada tem a ver com o corpo material grosseiro podem se deslocar por qualquer parte, dentro ou além dos mundos materiais. Dentro do limite dos mundos materiais eles se deslocam pelos sustemas planetários em diversas localidades do universo, e fora dos limites dos mundos materiais eles são capazes de se deslocar pelos universos Espirituais chamados de Vaikunthas como cosmonautas para os quais na há restrições.

"Aqui se demonstra o Grande Sábio Narada Muni como sendo um dos tais cosmonautas." 

IMG_6319.JPG

O esforço que o cientista materialista faz para alcançar outros sistemas planetários com veículos virtuosos mecânicos não passa de uma tentativa fútil. Contudo, se executarmos atividades virtuosas, podemos alcançar os planetas celestiais, se bem que não podemos de modo algum esperar ir além disso executando tais atividades mêcanicas ou materialistas, quer grosseiras quer sutis.

A poder do serviço prestado com devoção amorosa ao Senhor Supremo criador de todas as coisas e causas, e executando auateridades, de poderes místicos e do conhecimento transcendental, todos que assim o fizerem ou praticarem tais execuções de serviço devicional ao Senhor Supremo, poderão se mover como Shri Narada Muni. Portanto os materialistas grosseiros ou sutis jamais poderão atingir a velocidade atômica dos transcendentalistas.

No Shri Shrimad-Bhagavatam canto 2, capitulo 2 do qual faz parte da literatura Vēdica, ali se menciona toda a mística maneira de se locomover por os diversos universos tanto materiais como Espirituais.

IMG_6322.JPG

Através do cantar ou entoar do Maha Mantra Hare Krishna, podem-se saborear as imensas realizações Espirituais das quais se pode vivenciar as inúmeras qualidades desses Grandes Sábios que com amor e devoção deram suas vidas ao propósito de Krishna.   

IMG_6257.JPG

image.jpeg

publicado por Lalanesha Dasa às 19:15

Intercâmbios
Este Album abaixo, esta para download gratuitamente é só clicar no ícone ( Lalanesha in Concert Mantras )