*Sejam*Bem-Vindos* A Morada Suprema do Amor a Deus *

Março 07 2015

ffff.jpg

 A Suprema Personalidade de Deus afirma dizendo:

Os pensamentos de Meus devotos puros residem em Mim, suas vidas são plenamente devotadas a Meu serviço, e eles obtêm grande satisfação e bem-aventurança sempre se iluminando uns aos outros e conversando sobre Mim. E aqueles que estão constantemente devotados a Me servir com amor, Eu dou a compreensão pela qual eles podem vir a Mim.

Para lhes mostrar misericórdia especial, Eu, residindo em seus corações, destruo com a luz brilhante do conhecimento a escuridão nascida da ignorância.

Nos Vedas, o Senhor Supremo é aceito como o mais puro dos puros. Quem compreende que Krishna é o mais puro dos puros pode purificar-se de todas as actividades pecaminosas. Não pode se purificar das actividades pecaminosas quem não se rende ao Senhor Supremo. Krishna é a Suprema Personalidade de Deus, e uma pessoa devotada a Ele deve sempre meditar nEle e desfrutar da relação transcendental que tem com Ele. Krishna é a existência Suprema e está livre das necessidades corpóreas, do nascimento e da morte. Em todos os textos védicos, Krishna recebe essa mesma descrição, e o próprio Senhor Supremo também diz: “Embora Eu seja não nascido, Eu apareço nesta Terra para estabelecer os princípios religiosos”. Ele é a origem Suprema; Ele não tem causa, pois Ele é a causa de todas as causas, e tudo emana dEle. Pode obter este conhecimento perfeito todo aquele que receba a graça do Senhor Supremo.

Todos devem, portanto, seguir este caminho devocional para que se logre o êxito de amor a Deus. O Supremo Senhor Krishna pode ser conhecido pelas pessoas que cultivam uma relação com Ele através do desempenho do serviço devocional.

5489717_0PI30.gif

5489717_0PI30.gif

publicado por Lalanesha Dasa às 15:19

Este Album abaixo, esta para download gratuitamente é só clicar no ícone ( Lalanesha in Concert Mantras )