*Sejam*Bem-Vindos* A Morada Suprema do Amor a Deus *

Setembro 27 2011

"O Karma originalmente é o fruto adverso das falsas ações"

Porque ele só se aplica no Universo material enquanto num plano superior ou no Universo espiritual o Karma deixa de existir.  

"A lei do karma é um enorme espelho cósmico que se realiza até nós para que possamos ver o reflexo de nossas ações. Se fizermos algo para o universo, o universo fará precisamente a mesma coisa para nós. A lei do karma é um treinamento de sensibilidade cósmica. Se agirmos de tal forma e nessa ação alguém se sentir de uma forma particular, essa mesma ação voltara até nós;. se agora estamos nos sentindo assim, é porque tudo o que nossa ação fez com o universo, o universo esta retribuindo essa mesma ação para nós, seja qual for essa ação". "Significado de tudo isto" .....ação e reação.....

  Portanto nosso dever é aceitarmos orientação Superior na forma espiritual ou em outras palavras entender o que Deus tem para nos dizer quando sentimos a presença de algo prejudicial vindo em nossa direção, na forma de males físicos ou numa reação externa na forma de desavenças. 

  Existem muitos meios pelos quais uma pessoa possa adquirir conselhos espirituais para que não sofra o perigo eminente, e assim adquirir privilégios somando nossa precaução junto as instruções espirituais. O sentido pelo qual nós presenciamos essas instruções espirituais, prevalece como meio de vida para todos sem distinção alguma, portanto pode haver nesse sentido alguém contrariando essas mesmas normas de ação e reação, mas devido ao fracasso de não se optar pela fé em Deus, ocasiona-se na mente uma profunda conspiração venenosa dificultando uma possível compreensão da ação e reação adquiridas pelo fato em si.

  O Universo através dos tempos tem mostrado inúmeras casualidades nesse sentido de ação e reação, mas mesmo assim ainda existem aqueles que somam uma maioria desobediente, acreditando que pode mudar o rumo da história usando meios contrarios a lei do Karma, pois achando-se capaz por ser e ter inteligencia, julga-se independente das normas da lei do Karma, e isso faz com que disturbios naturais apareçam atingindo uma grande massa de seres vivos, e a lógica aparece mostrando onde esta a reação dessa mesma ação...Mostrando esta analise de ação e reação ou seja a lei do Karma, sujere-se que optemos pela fé de que o bem maior esta em Deus, seja como uma instrução através de Sua magnificência espiritual ou mesmo através dos exemplos que a historia do Universo tem mostrado, mas certamente que a melhor opção é direcionarmos nossa atenção ao ser Supremo ou seja a Suprema Personalidade de Deus KRISHNA, pois só exclusivamente Ele tem em Sua compaixão aos filhos eternos aprisionados neste Universo material, misericórdia total para que possamos direcionar nossas ações na verdadeira obra universal, que nada mais é do que separar o bem do mal artificio que ora esteja obstruindo nossa capacidade de compreensão das normas que a lei do Karma impõe....

~~**"MANTRA""TRANSCENDENTAL"**~~

~~HARE KRISHNA HARE KRISHNA KRISHNA KRISHNA HARE HARE~~
~~HARE RAMA HARE RAMA
RAMA RAMA HARE HARE~~

publicado por Lalanesha Dasa às 10:28

Intercâmbios