*Sejam*Bem-Vindos* A Morada Suprema do Amor a Deus *

Junho 23 2012

Não se deve considerar que as glórias de cantar o Maha Mantra Hare Krishna é um produto da imaginação. Deve-se cantar o Maha Mantra Hare Krishna num estado de Espírito humilde considerando-se inferior a uma palha na rua; deve-se ser mais tolerante que uma arvore, desprovido de todo o sentido de falso prestigio, e deve-se estar pronto para oferecer todo o respeito aos outros. Em tal estado de Espírito humilde pode-se cantar e louvar o Santo nome do Senhor constantemente, e só assim se alcançara o verdadeiro Amor a Deus....

Ó meu Senhor adorável, quando meus olhos se decorarão com lágrimas de Amor fluindo constantemente ao cantar Teu Santo nome? Quando minha voz se embargará, e quando os pêlos de meu corpo se arrepiarão com a recitação do Teu nome?

Pois não conheço ninguém excepto sua magnificência Ó Krishna, como sendo meu único Senhor adorável, e assim permanecerá mesmo que me trate asperamente  com Seu abraço ou despedace meu coração, por evitar de estar presente diante mim. Ó meu Senhor, Sua compaixão é completamente livre para tomar qualquer atitude, pois vosso esplendor permanecerá sempre como meu Senhor adorável, incondicionalmente.

publicado por Lalanesha Dasa às 10:36

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



Intercâmbios
Este Album abaixo, esta para download gratuitamente é só clicar no ícone ( Lalanesha in Concert Mantras )