*Sejam*Bem-Vindos* A Morada Suprema do Amor a Deus *

Março 24 2015

d.jpg

 Os Sofrimentos da sociedade humana são causados por um único objectivo, que é, desfrutarem de vida profana, a saber:  o objectivo de se iludirem em dominar os recursos materiais. Quanto mais a sociedade humana se envolver em explorar os recursos materiais inexplorados visando unicamente obter gratificação através do prestigio que envolve o gozo dos sentidos materiais, mais embaraçada na armadilha da energia material ilusória o ser humano ficará, e desta maneira a aflição do mundo será intensificada em vez de enfraquecida. O Senhor Supremo criador de todas as formas existentes tanto no universo material como no Espiritual, supre totalmente às necessidades humanas da vida, na forma de grãos alimentícios, leite, frutas, madeira, pedra, açúcar, seda, jóias, algodão, sal água, vegetais e o que demais necessário para manter o corpo e alma juntos, em quantidade suficiente para alimentar e sustentar a raça humana do mundo como também de todos os seres vivos que vivem em cada um dos planetas que existem no Universo. A fonte supridora é completa, sendo necessária apenas um pouco de energia da parte do ser humano para que ele consiga canalizar suas necessidades apropriadamente. Não há necessidade de maquinas nem de ferramentas e tampouco de formas de aço para se criar conforto de vida artificialmente. As necessidades artificiais, não poderão jamais fazer de nossa vida uma vidas confortável, mas s elevarmos em conta uma vida simples e com o pensamento elevado através do conhecimento Espiritual, conseguiremos viver comodamente. Ao longo da historia humana, grandes sábios e mestres no conhecimento Espiritual, sugerem que  se pratique o pensamento perfeccional máximo que a sociedade humana pode ter, a saber: ouvir de fontes verdadeiras assuntos que relevem o auto-conhecimento através das escrituras autorizadas, tais como aquelas que se encontram na literatura Védica. Essas literaturas que se encontram nos Vedas, pode elevar a consciência do homem que nesta era de Kali onde a inteligência do ser humano encontra-se enfraquecida, encontrar a visão perfeita do verdadeiro caminho a trilhar. Se o ser humano ouvir esses assuntos relevantes que se encontram na literatura Védica, o objectivo de dominar a matéria, cederá, e o ser humano em geral em todas as partes do mundo poderão viver uma vida pacifica de conhecimento e de bem-aventurança.

Qualquer assunto que tenha relação com o nome, a fama, a qualidade, o séquito ou passatempos do Senhor Supremo, certamente agradara aqueles que devotadamente servem ao propósito do Senhor: e como tais assuntos ao longo da historia humana foram reconhecidos por grandes sábios e mestres Espirituais, certamente tais mensagens são transcendentais e agradam o coração e a alma. 

Assim por intermédio do processo de Bhakti yoga, o ser humano poderá aceitar directamente a mensagem transcendental do Senhor Supremo, e a contaminação material da qual inclui tentar dominar a energia material ilusória, desaparecerá por completo e assim todos serão bem sucedidos ao encontra de seus objectivos de vida humana.

Caso, o ser humano rejeite toda essa mensagem onde através da pratica Espiritual o Senhor outorga dando toda a manutenção de vida, sua vida humana não terá valor algum e afundará na mais negra e profunda agonia material...

5489717_0PI30.gif

 

5489717_0PI30.gif

publicado por Lalanesha Dasa às 15:49

Intercâmbios
Este Album abaixo, esta para download gratuitamente é só clicar no ícone ( Lalanesha in Concert Mantras )